O Dia do Cliente é uma importante data para empreendedores alavancarem suas vendas e conquistarem novos potenciais clientes.
Algumas ações fazem com que os clientes percebam o valor da marca e dos produtos, e comecem a criar um desejo pelo que é oferecido.
Por isso, preparamos 4 dicas para que você consiga vender mais e garantir a satisfação do cliente nessa data.
1. Criar ofertas exclusivas para a data
Crie ofertas que podem ser acompanhadas de vendas casadas ou melhores formas de pagamento/condições especiais.
2. Desenvolver ações nas Redes Sociais
Além de divulgar os produtos e as ofertas especiais para a data, faça uma homenagem que seja pertinente e que mostre que os clientes do negócio são parte fundamentais da empresa.
3. Recompensar a fidelidade dos clientes
Ofereça preços mais competitivos, vantagens de pagamentos, brindes e até mesmo homenagens mais personalizadas para quem já consome da empresa a mais tempo.
4. Investir na personalização
O tratamento mais individual e personalizado mostram que o consumidor é importante para a marca e passa a gerar um sentimento de pertencimento. Esse é um fator determinante para garantir clientes fidelizados e defensores do negócio.
E agora?
Como estão seus preparativos para o dia do cliente?
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