Já ouviu falar em UNBOXING?
Essa é uma palavra do inglês que significa retirar algo da caixa
O termo se tornou muito popular graças aos vídeos do YouTube, com consumidores abrindo encomendas e compartilhando suas primeiras impressões sobre os produtos que compraram online.
Foi disso que nasceu a “Unboxing Experience”
Ou seja, é a experiência que um cliente possui ao abrir sua encomenda e o primeiro contato com a compra que fez na internet.
Se você também quer implementar um modelo como esse para sua loja, tenha máxima atenção com os aspectos que compõem a entrega, como:
- Design da Embalagem de entrega
- Apresentação dos produtos
- Mensagens e cartões complementares
- Brindes presentes no pacote
Apostar no Unboxing é uma excelente forma de diferenciar o seu e-commerce.
Ao transformar a entrega do pedido em uma experiência encantadora e única para o cliente, você agrega mais valor à compra e leva a uma melhor percepção da sua marca.
Isso ajuda a fortalecer a conexão da sua loja com os consumidores, contribuindo para a fidelização dos seus clientes e o aumento do seu faturamento.
Eae, conhece algum exemplo legal de experiência de compra que lhe chamou atenção recentemente???
E agora?
Quer mais informações que podem auxiliar na construção do seu Unboxing?
Se precisar de ajuda para seu Marketing conte com a NOMADZ
Acesse também o nosso INSTAGRAM
Gostou desse conteúdo? Então COMPARTILHE, alguém que precisa ler isso!