7 coisas pelas quais todo empreendedor passa
Empreendedor – Confira coisas que todo empreendedor passar ou vai passar na sua jornada de trabalho com todas as situações.
Negociação – O Que Fazer Quando o Cliente Acha Seu Serviço Caro?
Negociação – Melhores práticas para ações que deve realizar quando o cliente possui restrição de preço sobre seu serviço.
A Importância da Jornada de Vendas para seu Negócio
Jornada de Vendas – Do flerte ao casamento perfeito (de verdade!). A importância da Jornada de Vendas do cliente para seu negócio.
O Que um CRM Pode Fazer Pelo Seu Negócio?
CRM – Um sistema de relacionamento com o cliente é uma ferramenta fundamental para qualquer departamento de Vendas.
A Arte da Negociação com Seu Cliente
Negociação – A arte da negociação é a melhor maneira para você realizar tudo o que foi feito para aumentar seus resultados
Como Criar a Bio Perfeita para o Seu Instagram
bio do instagram – Aprenda as melhores técnicas para desenvolver a melhor Bio do seu Instagram e otimizar o resultado da sua conta.
Medo de Empreender – Qual a sua desculpa hoje?
Medo de Empreender – Empreender é uma decisão complexa e que envolve uma série de fatores, conheça as desculpas mais comuns no post de hoje.
Estratégias de marketing – Conheça 5 Modelos
A escolha da Estratégias de marketing vai depender dos resultados que se pretende alcançar, perfil dos clientes e de vários outros fatores.
UNIVERSO DA MARCA – CONSTRUÇÃO DA MARCA NETFLIX
construção da marca Netflix – Construir uma Identidade é muito mais que criar apenas um logotipo, conheça ações para branding Netflix
Quais as principais características de uma marca de sucesso?
Os esforços de marketing têm impacto direto nas vendas, pensando nisso, separamos estratégias que fazem algumas marcas bem sucedidas.
Indicadores de marketing – avalie resultados e melhore suas vendas
Para desenvolver as melhores estratégias de marketing o acompanhamento dos resultados é fundamental para identificar as melhores estratégias
E-mail Marketing – Essa é a estratégia Digital adequada para o Seu Negócio?
E-mail marketing é a estratégia de envio de e-mails para uma lista de contatos com objetivo de estabelecer e cumprir objetivos de marketing.
Storytelling – Como Utilizar essa estratégia para seu Conteúdo?
O Storytelling (narração de histórias) é a habilidade de contar histórias utilizando recursos audiovisuais, além das palavras.
5 dicas de ações para você utilizar como estratégia para o dia das mães
5 dicas de ações para você utilizar como estratégia para o dia das mães – Como aumentar suas vendas no segundo dia mais importante do ano
4 Exemplos de Posicionamento de Grandes Marcas
Entender como as grandes se posicionam é a melhor maneira para adaptar esses aspectos para seu negócio. Além disso, é uma excelente maneira de identificar as estratégias que mais podem funcionar para seu negócio. Lembre-se que o posicionamento pode ser desenvolvido de várias maneiras, com foco no preço dos serviços ou dos produtos, no benefício […]
Montanha Russa e Empreendedorismo
O caminho até alcançar seus sonhos é longo e desafiador, o melhor conselho é viver um pouco mais o presente.
Qual Lugar sua Marca ocupa na mente dos consumidores?
Você sabe o lugar sua marca ocupa na mente dos consumidores? entender isso é a melhor maneira de se comunicar adequadamente com o público.
Nicho de Mercado – A importância de focar em clientes específicos
Nicho de Mercado é uma ação que gera bastante restrição dos empreendedores, afinal, por que limitar possibilidades se posso atender todo tipo de público? Esse é o pensamento de muitos empreendedores quando começam um negócio. Acontece que atirar pra todo lado tentando atrair todo tipo de cliente, na maioria das vezes, resulta em poucos acertos, […]
Atendimento ao Cliente: Case Nubank
Atendimento ao Cliente – Sabe quando sua internet para de funcionar e você percebe que terá que ligar para o Call Center daquela “maravilhosa” empresa? Depois de muita musiquinha irritante, vários atendentes, repetindo seu CPF todas as vezes, a ligação simplesmente cai e nada do seu problema ser resolvido. Aí começa tudo novamente Quando se […]
Quando a Expectativa acaba Atrapalhando a Experiência do Cliente
Como a Expectativa pode atrapalhar o resultado e a experiência final do seu cliente com o seu produto ou Serviço.
LGPD: como as novas leis de proteção de dados podem impactar no seu Marketing
A Lei Geral de Proteção de Dados estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais.
Automação de Marketing: Como implementar na sua Empresa?
Muitos pensam que qualquer ação realizada automaticamente (como seguir de volta ou agendar postagens em redes sociais) já se configure como Automação de Marketing em sua forma plena. Mas essas são só ações simples e estão muito abaixo do que deve ser considerada como uma Automação de Marketing efetiva. Automação de Marketing significa entender e […]
Estratégia de lançamento com o Modelo Canvas
O Modelo Canvas pode ser uma ferramenta muito interessante para quem deseja criar um Produto Digital. Essa estratégia é interessante para ajudar na definição adequada dos 4 pontos de sustentação do seu projeto. Alguns dos seus benefícios são: Agiliza e facilita o processo estratégico; É uma ferramenta flexível e de fácil compreensão; Sua visualização estratégica […]
Branding: O Trabalho Para a Construção de Marca
O Branding é a definição para o conjunto de ações referente as estratégias para o gerenciamento de uma marca.