Anúncios –
Para investimento em anúncios, existem 3 etapas que devemos considerar: Conhecimento, Consideração e Conversão.
- Conhecimento: Você vai lidar com pessoas que ainda não te conhecem.
O foco é em atrair público novo através de conteúdo ou iscas gratuitas. - Consideração: Aqui o foco é pegar pessoas que te conhecem e fazer com que elas considerem comprar seus produtos ou serviços. Segmentações que você pode usar: Remarketing do seu site (excluindo a página de vendas), lista de Leads, Fãs e pessoas que se engajaram com você. .
- Conversão: Aqui o foco é impactar pessoas que já “colocaram o pé” na sua página de vendas. Segmentações que você pode usar: Remarketing, lista de Leads.
Lembrando que além de usar segmentações diferentes, você deve usar CONTEÚDOS e ANÚNCIOS diferentes para cada etapa da jornada
E agora?
Agora que você sabe as principais informações sobre o conceito de identidade visual, continue estudando sobre o assunto.
Se precisar de ajuda para seu Marketing conte com a NOMADZ
Acesse também o nosso INSTAGRAM
Gostou desse conteúdo? Então COMPARTILHE, alguém que precisa ler isso!