Funil de Vendas para seus Anúncios

Categoria:

Anúncios –

Para investimento em anúncios, existem 3 etapas que devemos considerar: Conhecimento, Consideração e Conversão.

  1. Conhecimento: Você vai lidar com pessoas que ainda não te conhecem.
    O foco é em atrair público novo através de conteúdo ou iscas gratuitas.
  2. Consideração: Aqui o foco é pegar pessoas que te conhecem e fazer com que elas considerem comprar seus produtos ou serviços. Segmentações que você pode usar: Remarketing do seu site (excluindo a página de vendas), lista de Leads, Fãs e pessoas que se engajaram com você. .
  3. Conversão: Aqui o foco é impactar pessoas que já “colocaram o pé” na sua página de vendas. Segmentações que você pode usar: Remarketing, lista de Leads.

Lembrando que além de usar segmentações diferentes, você deve usar CONTEÚDOS e ANÚNCIOS diferentes para cada etapa da jornada

E agora?

Agora que você sabe as principais informações sobre o conceito de identidade visual, continue estudando sobre o assunto.

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